segunda-feira, maio 25, 2009

Minha twin @

"ja ouviu falar da perfeiçao ?

nao a iludirei dizendo qe a menina o e mas confessar.lhe.ei qe o seu coração a atingiu. a perfeição esta no seu coração =)

amo-a, idealizo.a i idolatro-a tal como e, pela perfeição do seu coração qe tocou o meu sem qq ilusão @"

Palavras da pessoa que mais me apoia e me faz feliz, nunca me desiludiu nem me tratou mal, é aquela pessoa com quem converso sem reservas, independente da hora ela sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objecção, não importa o tempo que estejamos distante fisicamente, a nossa amizade é mais do que um pequeno gesto de amor e não tem fases, tem afectividade, respeito, carinho, confiança e alegria, para mim significa mais que uma pequena amiga mas sim uma grade irmã, nunca me abandone twin gosto demasiado de si para que o faça !

Adoro-a PatríciaNunes @

2 comentários: