quinta-feira, junho 18, 2009

@

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre."


"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein


2 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00,doações por carta ou doar livros.Para fazer as doações mande-me um email eu darei o endereço da remessa.Meu e-mail: asilvareis10@gmail.com Não se esqueça que quem dá aos pobres,empresta a DEUS.Visite meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,Ficarei muito agradecida com a visita.Minha comunidade é muito pobre ajude-me.Que DEUS abençõe todos nos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei e concordo muito com o texto! Se houver amizade sempre irá haver um pouco de nós junto dessa pessoa .)

    Beijinhos

    ResponderEliminar