domingo, maio 24, 2009

Confissões..

Acho que nada na vida acontece por acaso. Não há nada impossível, apenas improvável.
Bebo para tornar as outras pessoas interessantes.
Eu quero voar, ser feliz, fazer os outros sorrirem, abraçar o mundo, o céu, as flores, e as crianças. Tenho sonhos, amigos e uma data de prof’s chatos. Acho que só há duas coisas impossíveis de conseguir - lamber o cotovelo e espirrar de olhos abertos. Descobri que o melhor tratamento de beleza é a bebedeira! Quando estou com uns copos a mais, toda a gente me elogia: "Tás bonita, tás..."
Odeio mentiras, deslealdade, intrigas, guerras, conflitos e ir ao médico. Sinto saudades dos meus amigos. Escuto o coração dos outros e as músicas que fazem viver o meu. Cheiro as flores, a pele e o cabelo de quem amo, a cidade, o campo e o mar. Imploro por tolerância, igualdade, força e crença. Procuro ser feliz e tornar os outros felizes com a sua passagem pela minha vida. Arrependo-me dos beijos que não dei, dos abraços que não pude dar, das vezes em que desisti quando devia arriscar. Amo os meus pais, a minha irmã,e os meus outros. Sinto falta de amar sem receios. Importo-me com todos aqueles que são importantes para mim, e tento desprezar ao máximo aqueles que me querem mal. Procuro um mundo melhor onde possa fazer sorrir mais alguém. Não fico parada. Acredito que, tentando, quase tudo se consegue.Canto mal, mas adoro cantar, adoro o q faço porq o faço com todo o gosto,sendo isso a minha vida ou quase todo a vida. Ás vezes erro, e depois? Tenho a puta da mania? Ya, às vezes.
Choro algumas vezes certas ausências e sempre pela crueldade do mundo que nos rodeia. Falho quando não consigo dar o meu melhor. Luto comigo mesma e com os meus sentimentos. Escrevo o que sinto, o que sonho e o que imagino. Ganho felicidade quando me dizem “Gosto de ti assim como és!”. Perco quando deixo o meu coração preencher-se de desilusões. Ás vezes, apetece-me desistir. Confundo-me com algumas reacções. Fico feliz, tornando e vendo os outros felizes. Devia concretizar mais e sonhar menos. Preciso deles para viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário