domingo, maio 24, 2009

Um pouco de mim !

Não sou chegada a gomas
Gosto mesmo é de chocolate
Nunca gostei de matemática

Nem de física ou química mas fazem parte da minha vida !

Sempre gostei de pintar e desenhar mas dizem que isso não leva a lado nenhum !

Gosto de línguas estrangeiras

Gosto do arco-íris por ter muitas cores

E da noite por ser tão deslumbrante

Não gosto de mentiras nem falsidades

Detesto o som do giz no quadro

Adoro Pop, Rock e House

Amo as minhas melhores amigas

Venero o meu melhor amigo

Gesticulo e às vezes falo demais

Sou modesta

Sou natural

Não gosto de chuva

Nem de estar doente

Sou apaixonada pelo menino que me faz feliz

Dedicada ao Sporting !!

Tenho orgulho em ser PRETA (ou de cor ! whatever)

E de ter nascido no fim do mundo

Sou fã de loucuras

E de parvoíces

E sobretudo sou grande fã de mim mesma!

=)

1 comentário:

  1. amo-a muitao minha twiiiin xD

    saudades suas sim ?

    sim tbm achei boa ideia fazer o blog...=)

    beijoes =)

    ResponderEliminar