sábado, setembro 26, 2009

Melhor amigo !

Era um entre milhares de pessoas, alguém com quem falava por razões que não tinham explicação possível, era uma simples estrela no meu universo, uma simples gota num oceano inteiro, era um entre milhares de milhões no mundo. Mas as coisas realmente boas acontecem num abrir e fechar de olhos.

Só ele me faz rir das coisas mais parvas e ridículas, é só com ele que sei viver como se não houvesse amanhã, choro de tanto rir, suspiro como se fosse o único no mundo,o meu coração acelera, não penso em mais nada, sinto-me tão especial ao seu lado. Sorriu cada vez que vejo o brilho inconfundível e relevante dos seus olhos, a simplicidade do seu sorriso, Valorizo cada gesto , cada palavra , cada conselho, e não deixo de o venerar.

Mas a realidade é que Ama-lo torna-se a cada dia uma necessidade, e cada vez o faço com mais vontade, não consigo separar me, e a cada dia apercebo-me mais de que só consigo ser feliz com a sua existência, não sou ninguém sem o seu pequeno abraço, o seu sentido de humor único, juntos criamos o nosso universo, o nosso mundo, sem ele nada faz sentido.
Abdicava de tudo por ele, quero poder dizer lhe todos os dias o como gosto dele, e senti lo sempre por perto.

Quero poder ter razões para dizer 'Amo-te' sem objecções, poder contar sempre com ele.
É o meu maior valor,a perfeição em pessoa, É o principal, essencial, é imperfeitamente perfeito

@

Amo o seu jeito de ser, a nossa cumplicidade, e os nossos momentos.
Não sinto necessidade de o deixar, nem de o abandonar.
Amo.o todos os dias da minha vida, é mais do que uma amizade.
Não há palavras par descrevo.lo, é especial, um olhar seu mudou o mundo que era só meu.

Tudo o que vejo é o seu rosto, tudo o que preciso é do seu toque

Lembro me do jeito com que me olha a toda a hora
, Entra facilmente nos meus sonhos, atingi-me com todos os seus gestos .


Melhor amigo, hoje e sempre .




1 comentário:

  1. sabe twin, tenho noçao de qe tenho andado longe, distante, so espero qe isso nao a tenha feito esqecer-se de mim mas compreenderia qe o tivesse feito...

    apesar disso, tenho-a em grande conta i orgulho-me de poder dizer i acima de tudo acordar c a noçao simples de qe conheço uma pessoa absolutamente fenomenal qe se da pelo nome de iracelma cabaça.

    compreenda qe nao me afastei por qerer, simplesmente aconteceu, areas diferentes, turmas diferentes, horarios i meiso diferentes, sim nao e desculpa mas foi o qe aconteceu, tudo isso se virou contra mim, nos, i sem dar por mim ja me dava c pessoas da associaçao, ja falava a mais de metade das pessoas...

    olho para tras i percebo o quanto cresci neste ultimo ano, era uma menina peqenina numa nova escola onde se sentia sozinha pois nao conecia ninguem da turma nem da escola i cujas unicas pessoas qe conhecia estavam sempre em sitios diferentes dos meus pois o horario delas obrigava-as a isso...

    perdoe-me por tal distanciamente, aconteceu sem eu programar, fui obrigada a relacionar-me c as pessoas qe me rodeiam i qe estao presentes mais vezes pois frequentam os mesmos espaços, vivem a arte como eu...tive de crescer, de mudar de mundo i de vida mas acredite em mim quando digo qe todos os dias me lembro de si, de voces =)

    beijinhoz minha twin preta linda =) amo-a hoje i sempre por mais longe qe possamos estar isso nc vai mudar *

    ResponderEliminar